terça-feira, 5 de maio de 2009

TUDO ACONTECE COM A PERMISSÂO DE DEUS...



PERMISSÃO DE DEUS

O tempo não passa em vão
Cada minuto tem a sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer
Somente aquilo que Deus preparou e nada mais, nada além mais vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você

Esqueça os porques, também o talves, só saiba tudo que aconteceu,foi foi permissão de Deus

Cada lagrima permissão de Deus
Cada sorriso permissão de Deus
Cada perda é permissão de Deus
Cada conquista permissão de Deus
Cada luta permissão de Deus
Cada vitoria permissão de Deus
Cada morte é permissão de Deus
Cada vida é permissão de Deus

Ele é dono de tudo
Passado, presente, futuro
E tudo que acontecerá
Será pela permissão de Deus

Tudo é pela permissão de Deus

(Louvor belíssimo cantado por Andréa Fontes)


Deus colocou no meu coração esse louvor... estava me questionando sobre algumas coisas que ando passando e o Senhor bradou no meu coração: TUDO É COM A MINHA PERMISSÃO!!! Nesse momento, a calma se apoderou de mim...Senti que Deus estava me mostrando que o melhor que posso fazer é esperar Nele, descansar Nele, confiar Nele... Lembrei-me de quando o inimigo de nossas almas foi questionar com Deus sobre a fidelidade de Jó e de como o Senhor permitiu que o diabo agisse para mostrar como Jó ainda era fiel, mesmo passando por duras provações. Senti minhas forças se renovarem ao lembrar dessa história... Tantas vezes, o inimigo tenta cegar a nossa visão, quer obscurecer a nossa fé, nos deixar fracos e debilitados para que não vejamos a fidelidade do Senhor Altíssimo, Aquele que está sentado num alto e sublime trono e cujo todo Poder está nas mãos! Aleluia!!! Pq temer o futuro se o nosso Papai Celestial supre nossas necessidades??? Deus é fiel, justo... Não nos dá uma provação maior do que podemos suportar... Acredite,Deus está agindo na sua vida... Não questione o agir de Deus! Mais breve do que você possa imaginar, vai entender pq passamos por tantas lutas... Creia que o Senhor quer o melhor pra você e descanse Nele!!!

Que Deus te cubra de bênçãos incontáveis, em nome de Jesus!!!


Um comentário:

allyssonribeiro disse...

Hum... mandou bem como sempre heim minha plima do s2... rsrsrs
adorei o tema abordado, é a mais pura verdade, tudo só acontece com a permissão dEle, se vc almeja algo, luta e isso ñ vem, ñ se preocupe, tudo só acontece com a permissão dEle, peça com fé, que, com certeza se for para o teu bem e do próximo virá!