terça-feira, 12 de maio de 2009

DEUS CUIDA DE VOCÊ...

DEUS VAI NA FRENTE

Deus está vendo o teu sofrimento
Quando no teu quarto entrou, de joelhos implorou
Eu senti o teu lamento
Mude esse semblante
Isso não combina com você
O teu perfil é vencedor
Servo valente do Senhor
Nessa batalha Deus é com você.

Deus vai na frente quebrando tudo
Destruindo as muralhas, derrubando os muros
A batalha está vencida, não tem pra ninguém
Ele é o teu escudo, a força que você tem.
Não tem gigante forte, nem bramido de leão
Não tem fornalha ardente, terremoto ou furacão.
Se Deus está na tua frente irmão, você pode tudo!

Adore esse nome que te faz triunfar
Adore em todo tempo e nunca pare de louvar!!!
Que seja simples o teu louvor
O céu inteiro estará ao teu favor
Santo, Exaltado, Magnificado!!!
24 horas bem monitorado
Em teu coração, tua fé irmão
Teu amigo é o Deus de Abraão...
(Lindo louvor com Willian Nascimento)


Amados, quantas vezes nos sentimos sós e ficamos deprimidos? Muitas, não é? Mas o nosso Deus é justo e fiel... É Ele quem vai na sua frente... quem quebra os grilhões q te aprisionam...
Você é um vencedor em Cristo Jesus... Por que se sentir sozinho? Entre no seu quarto, ore e perceberá que não está sozinho... o Senhor contempla seu sofrimento e Ele é o único que pode dar um fim a essa tortura... é Ele quem despedaça as barreiras, quem derruba os muros que estão te impedindo de chegar ao lugar desejado... Então, querido, não pare de adorar Àquele que luta por você... Àquele que monitora sua vida 24 horas, que te protege, te guarda... Você vencerá a luta pela qual está passando no momento em que adorar ao Senhor for a prioridade na sua vida... Ele é fiel pra te proteger e abençoar se você se render aos pés dEle. Deixe o Senhor cuidar de você... se entregue nos Seus braços de amor e você terá uma vida muito mais próspera e abençoada!!!

Seja abençoado hj, agora... em nome de Jesus!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigos eu ñ sei o que fazer, neste momento estou muito mal nem sei o que fazer por deus mim ajude nem sei pra quem manda este cometário mas quem ler ajude minha fé está muito abalada nem sinto a presencia de deus estou penssando até em suicidio nem pesso mas em viver estou angustiada ajude - me por favor deus ajude-me salve_me estou com um grande desconforto um vazio eu ñ sou ninguem no momento estou mim sentindo assim adeus nilda pernambucana !!!!!!!!!!!!!!!!!