terça-feira, 12 de maio de 2009

DEUS QUER SER O CENTRO NA SUA VIDA...

SEJA TUDO EM MIM

Deus no meu viver
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir

Deus no descançar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar

Seja tudo em mim

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar

Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em minha
A Esperança da glória
Tudo és em mim.

Seja tudo em mim
(Lindo Louvor na voz de Mariana Valadão e Felipe Valadão)

Fico pensando... Como pode um Deus tão grandioso, majestoso, lindo querer ser o centro da vida de um ser humano comum, como vc e eu? Meu amado, Ele quer reinar em sua vida para te dar o melhor dEle... Deus nos fez para que pudéssemos adorá-lo e desfrutar de uma vida abençoada na presença dEle... mas o ser humano em busca de uma suposta "liberdade", prefere abandonar a Deus e viver numa vida de escravidão totalmente contrária àquilo que buscava... Sim, meu querido... Deus quer o melhor pra você, e esse melhor é deixá-lo ser o centro da sua vida... deixe q Ele seja tudo em você... que Ele tenha o controle absoluto sobre a sua vida...e você verá as bençãos do Senhor se multiplicarem na sua vida, no seu lar, enfim, em todos os setores da sua vida... Deus te ama tanto q deu Jesus para que você pudesse ter vida... e vida abundante! Não despreza a esse Deus tão lindo, fiel...Se entregue a Deus agora, deixe que Ele seja o centro da sua vida e você verá a transformação linda que o nosso Pai fará em você!

Que Deus em Cristo nos abençoe e nos guarde!!!

Nenhum comentário: