segunda-feira, 4 de maio de 2009

O TEMPO NÂO VOLTA...

O Tempo Não Volta
Liz Lanne

Pai, preciso aproveitar
O tempo não espera, voa
Frações de segundos
Ser melhor para os meus pais
Sorrir com os meus amigos
Sonhar, cantar canções
Que ainda não cantei
Chorar com os que choram
Repartir o pão de cada dia
Te adorar
Como nunca Te adorei
Te alegrar Como nunca Te alegrei
Te encontrar, Pois o dia do amanhã
Eu nunca sei
O tempo não volta outra vez
Servir bem mais
Que ser servido
Amar, mesmo se fui ferido


Vivemos tão apressados... esquecemos de aproveitar tudo aquilo que o Senhor nos proporciona viver... Nos preocupamos tanto com as lutas do dia a dia e deixamos que os momentos difíceis sufoquem a nossa alegria de viver... Mas precisamos lembrar que o tempo não volta... o que vivemos hoje, não se repetirá amanhã... as situações vividas agora, não se repetirão no dia seguinte... Aproveite o momento... Diga aos seus pais o quanto os ama. Compartilhe o que você tem com quem necessita, seja algo material ou algo espiritual... uma palavra... ah... como essa palavra pode fazer uma diferença tremenda...
Hoje, parei pra pensar... quanto tempo desperdicei sem servir ao Senhor... quantas vezes deixei de estar aos pés de Deus pra satisfazer minhas vontades egoístas... quanto tempo perdido!!! O tempo que passou não volta, mas vc pode decidir andar com Cristo e ter uma nova vida! Não desperdice mais o seu tempo, meu amado! Cristo te espera de braços abertos, quer te abençoar e tirar dos seus ombros toda a culpa por tudo que vc já tenha feito na sua vida!

Que o Senhor Jesus nos abençoe e nos guarde debaixo das Suas poderosas mãos!!!
Amém...

Nenhum comentário: