sábado, 18 de abril de 2009

Escolha louvar a Deus de todo coração!



EU ESCOLHO TE LOUVAR

Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar


Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti


Sei que fui criado
Para a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei


Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti


Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer
Crescer
(Lindo louvor de Mariana Valadão)


Ah... Como é bom qdo escolhemos louvar a Deus de todo coração... Somos criaturas feitas pra louvar ao Senhor e qdo nos conscientizamos da nossa função e a cumprimos, os céus se abrem e a Glória de Deus pode ser vista na nossa vida... Mesmo se louvássemos ao Senhor dia e noite ainda seria pouco diante do preço caríssimo q foi pago para q pudéssemos ser livres... Vc pode dizer q é livre??? Já se achegou a Deus para ter a certeza dessa liberdade q foi conquistada por Jesus??? Se não, tenha a certeza q Deus espera vc, de braços abertos e com um sorriso tão lindo... Seja abençoado! Aproxime-se Daquele q te ama com o amor mais puro e sublime q pode existir em todo o Universo! Ele está esperando vc, amado!

Q Deus em Cristo nos abençoe!

Nenhum comentário: