segunda-feira, 20 de abril de 2009

A DIFICULDADE DE ESPERAR...


DESCANSA EM DEUS

Agüenta, coração
Descansa
O tempo traz o tempo
Em que o sonho se faz real
Agüenta, coração
Descansa em Deus
A noite de dor
O tempo levará
Ao passar do tempo
Mas...

Nem tudo é tão ruim
A noite tem estrelas
Nem tudo é tão ruim
A noite tem luar

Tão certo como um novo dia vai nascer
A noite te fará melhor que o dia anterior
Deixa Deus ser Deus e não desista de lutar
O amor aviva o coração
O amor cicatriza tudo
(Ministério Sarando a Terra Ferida)


Meu Deus... Como é difícil esperar! Nos sentimos tão sozinhos, que começamos a agir com nossas próprias mãos e tentamos adiantar o que Deus tem pra nós... Quanto engano!!! A palavra de Deus diz em Eclesisastes 3. 1: "Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Podemos até achar que Deus se esqueceu de nós, mas Ele não esqueceu, só está esperando o tempo certo pra entregar a nossa bênção... Eu sei que a solidão é cruel... passo por isso também... Muitas vezes meu coração parece doer de forma tão intensa que do desespero bate... Olho pra um lado, olho pra o outro e não vejo como sair dessa situação. Porém, quando olho pro alto, tenho a certeza que o Senhor não me abandonou e pela fé contemplo o meu amado, minha bênção, aquele que Deus já preparou pra mim... Acredito que agora, é só uma questão de tempo... Breve, escreverei aqui, falando desse amor que já sinto por alguém que nunca vi com os meus olhos carnais, mas que sei que está me esperando!!!

Peço ao Senhor hoje, que renove as nossas forças nessa espera!!!

Desejo que você encontre a sua bênção e seja muito, muito, muito feliz!!!

Que Deus nos abençoe poderosamente, em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: